
Mais de 900 ações de fiscalização em dois PIFs
De 20 a 24 de agosto, O CREA-RS realizou duas ações intensivas de fiscalização no Estado, resultando em mais de 900 serviços.
O primeiro foi o Programa de Fiscalização Intensiva (PIF) em Panambi, abrangendo também os municípios de Condor e Santa Bárbara do Sul. O foco da fiscalização foi nas áreas da construção civil, unidades de armazenamento de grãos, indústrias e serrarias. A equipe de trabalho contou com os agentes fiscais Ademir Moura (Ijuí), Albino Neto (Ijuí), Amâncio Nascimento (Santo Ângelo), Celso Marasca (Ibirubá), Everaldo Daronco (Panambi), Miguel Ornellas (Cruz Alta) e o Supervisor da Fiscalização, David Grazziotin. A ação totalizou 393 serviços.
Já no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, o PIF teve o objetivo de garantir que os estandes e demais estruturas montadas no Parque fossem executados por profissionais e empresas com registro no CREA-RS. A equipe contou com os agentes fiscais Alberto Boff (Porto Alegre), Pedro Ost (Novo Hamburgo), Rafael Bercuo (Esteio) e Raquel Rodrigues (Canoas), coordenados pelo Supervisor Rogério de Oliveira. Ao final da semana, foram contabilizados 533 serviços de fiscalização, sendo que a maioria dos relatórios de fiscalização foi por obra regular.
