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CREA-RS institui Comissões para viabilizar parcerias com organizações


Primeira reunião da Comissão de Monitoramento e Avaliação. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com base nos dispositivos legais constantes da Lei nº 13.019/14 e Decreto nº 8.726/16, foram instituídas as Comissões de Seleção e de Monitoramento e Avaliação. A primeira será responsável pelas atividades de seleção dos planos de trabalho apresentados pelas Entidades de Classe. A segunda, de Monitoramento e Avaliação analisará as parcerias celebradas entre as Entidades e o Conselho. Cada comissão irá emitir relatório técnico conclusivo, para posterior ciência da Comissão de Orçamento e Tomada de Contas, finalizando com a homologação em Plenária. Cada comissão é formada por quatro membros, funcionários efetivos e de carreira do quadro do Conselho, sendo três titulares e um suplente, com apoio de um assessor jurídico.

Nesta sexta-feira (01), ocorreu a primeira reunião da Comissão de Monitoramento e Avaliação que contou com a participação da Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. Alice Coelho Scholl, 1ª vice-presidente no exercício da Presidência.

Desde a instituição dos chamamentos públicos pelo CREA-RS, no ano de 2016, já foram firmadas 79 parcerias e repassado o montante de mais de R$ 2 milhões.

 

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